Belos escritos aqui, nem sempre o tempo é suficiente para visitar tantos os blogs que sigo e me seguem, são muitos mesmo; e asveses passamos meses rodando em todos eles até voltar e reencontrar mais boas leituras como agora. Esta frase me fez lembrar uma que sempre uso nas minhas analises. "O silêncio da alma, é o reflexo do barrulho da vida?" Muito bom questionamento menina.Parabéns! Um abraço!
Plágio é crime. Está previsto no Artigo 184do Código Penal brasileiro. Evite problemas e não copie posts alheios. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial dos textos ou opiniões aqui publicados, sem a prévia autorização da autora deste blog e sem os devidos créditos
6 comentários:
Até o ponto que permitirmos...
Bjs querida amiga
O ponte em que vc se cansou ou do barulho ou do silencio!
Poxa...Isso é forte...Reflexivo.
Posso ficar por aqui no teu cantinho?
beijos achocolatados
Até ao ponto de o consentirmos!
Uma boa refexão.
Bjito e uma flor, querida.
Seu espaço é hipnotizador. Sigo com gosto e volto sempre. Ana
Belos escritos aqui, nem sempre o tempo é suficiente para visitar tantos os blogs que sigo e me seguem, são muitos mesmo; e asveses passamos meses rodando em todos eles até voltar e reencontrar mais boas leituras como agora. Esta frase me fez lembrar uma que sempre uso nas minhas analises. "O silêncio da alma, é o reflexo do barrulho da vida?" Muito bom questionamento menina.Parabéns!
Um abraço!
Postar um comentário
Pequenos Relevos