3 de dezembro de 2010

O sonho


[ será sonho de um preludio próximo?]


Os dias passaram e eu continuo a lembrar
meu coração idiota saltava de alegria
Era um sentimento que não conhecia limites ..
que não era medido pela voz que sai da boca,
Apenas esperando o momento
Para olhar e sorrir pra você
nossos caminhos se cruzaram!!!
Mas tudo era apenas minha fantasia!!!
Lembro das lágrimas de dor que saiam do meu coração
e surgiam desesperadas no meus olhos,foi incontrolável!
É meu querido ...fugir não é fácil
não deixar se encontrar também não é fácil...
fazer de conta que não se importa também!!!

7 comentários:

Kariny Sheila disse...

Oun que lindo *-*

Marta Marques disse...

Obrigada, já postei o selinho!
E o texto está lindooo (:
Um abraço *

Gisélia Silveira disse...

"É meu querido ...fugir não é fácil
não deixar se encontrar também não é fácil...
fazer de conta que não se importa também!!"

LIndodooo
ameii

bjuss

ferreiralopes disse...

Olá! Gostei muito de ler. Um abraço.

' Mandy Brojato ' disse...

com certeza, essa fase ai em cima eu estopu passando ...

Taynara Andrade disse...

Amei querida..

beijos à você

Srt . Vasconcelos disse...

lindo *-* e a imagem tb, é fofa!

Postar um comentário

Pequenos Relevos