22 de agosto de 2010

Grande Mestre!!!


[Obrigada...Poeta]

Se tem um cantor que gosto esse é o Oswaldo Montenegro, ele é um verdadeiro poeta, muitos dizem que ele é maluco, mas admiro muito a sua genealidade, a sua loucura, sua ousadia .... ele é simplesmente um músico e um compositor fantástico. Quem dera o mundo tivesse muitos loucos como ele! Quem sabe se os tidos como "normais" não produziriam um mundo sem tanta "agonia", cheio de "lua e flor", onde poderiamos "cantar uma canção bonita falando da vida em "ré maior" e enfim "celebrar" a normalidade?....basta escutar e deixar o som invadir seu coração. O sentimento vai falar por si só. Eu gosto de todas as suas músicas, mas atualmente estou escutando uma chamada Taximetro. Essa não é muito conhecida mas eu adoro ela. Espero que vocês gostem!!!


Taxímetro

(Oswaldo Montenegro / Mongol)
Eu tava andando na rua, chovia e tava calor
Como um taxímetro o olhar registrava e me cobrava tudo o que já passou
E você
Me odeia e eu entendo e Deus
Passou lotado por nós
Não, não esqueça que a cabeça abandonou minha voz
A gente andou pela Lua, mas nunca andou de metrô
Eu só estranhava quando te via nua e preferia de vestido bordô
E você
Me odeia e eu entendo e Deus
Passou lotado por nós
Não, não esqueça que a cabeça abandonou minha voz

0 comentários:

Postar um comentário

Pequenos Relevos