15 de abril de 2009

Se eu fosse um peixe



Eu procuraria estar em todos os lugares do oceano...em plena liberdade , claro apenas como um peixe do mar, porém talvez sofreria com a poluição que o próprio homem cria...e morreira antes da minha existência natural, contudo se eu fosse um peixe de aquário...esses que vendem em lojas de animais de estimação, talvez eu morreria de claustrofobia, pois um aquário convencional é mundo sem alternativas, não há escolhas, não há caminhos, não há saídas, são sempre as mesmas coisas. Contudo pensado com minha humilde inteligência pode ser equivoco de minha parte, mas talvez esses peixes que vivem em aquário me pareçam estar contentes, mesmo neste mundo limitado.


1 comentários:

Unknown disse...

Carlitaaaaa

peixes se sentem muito, muito felizes em seus aquários, pois não conhecem a sua dimensão. A memória deles dura em torno de 6 segundos. Dessa foram, o aquário fica imenso, do tamanho de um oceâno. Acho que por isso eles são tao calmos.............

Obs: Claro que eles devem enjoar de terem como nova cena, sempre a mesma, se é que eles ja perceberam isso....... rsss

Ass. Andre G.

Postar um comentário

Pequenos Relevos