29 de dezembro de 2010

Fim do ano, promessas, dívidas e resumão


Começo triste devido a perda de entes queridos...percebi como nossa existência é tão frágil e efêmera; eu não consegui cumprir todas metas que havia traçado nesse ano, aprendi de alguma forma, a dar ainda mais valor para minha vida e hoje estou mais disposta a me arriscar, me conheci melhor, tive tempo de cuidar de mim e da minha vida pessoal, aprendi com meus erros e derrotas, amadureci, e vi mais uma vez que minha felicidade depende só de mim, apenas de mim e de mais ninguém, resolvi correr mais atrás das minhas metas, e com certeza estou mais determinada, me preocupei mais com o mundo ao meu redor. Procurei ser sensata comigo, coisa que nem sempre consegui, pois estou num processo de profundas transformações. Ouvi muito, dei muitos conselhos, recebi muitos conselhos e tentei colocá-los em prática. Tive muitos desafios, grandes mudanças, muito estresse... quantas vezes eu pensei "vou largar essa porra toda!" ? Quase desisti, quase larguei o ônibus, quase que eu mudo minha história- faltou coragem, ou sobrou bom senso.
Apesar das dificuldades me instruí li bons livros, mas também li muita porcaria rsrs, o que não desconstruiu minha noção de vida e objetivos que acho mais coerentes. Fiquei um pouco em falta com meus amigos, estive mais introspectiva e ausente, porém tive a delicadeza de avisá-los que precisava de recolhimento, me tornei mais experiente, mais culta, menos crítica, mais condescendente, aliás, até comigo mesma. Descobri que não tenho uma verdade, mas muitas, estou em busca de algo que me dê chão, às vezes me sinto um pouco volátil e sem chão, em 365 dias o mundo girou.
Foi um tempo para colocar a vida nos eixos enfim: risadas, lágrimas, diferentes surpresas, fé, amadurecimento, amor, lutas. 2010 estive um pouco só, mas estar só não é algo triste, e sim algo necessário para colocar a vida em ordem e se preparar para um novo começo!



Então que venha 2011!!! Feliz ano novo meus caros Sobrepujantes!!!

27 de dezembro de 2010

Convite: Post Retrospectiva


Olá pessoal, tudo tranqüilo?

O natal já passou, eis que todos se preparam para a vinda de um novo ano, mas aí eu me pergunto como foi o seu ano de 2010??? Foi empolgante e diferente?? Você conseguiu realizar todas as promessas que fez no final do ano passado? Fez tudo que devia?

Por isso eu convido á todos a escreverem um POST em seu blog , com o seguinte tema “ Retrospectiva”, basicamente escrever o que você passou em 2010, suas alegrias, realizações e ECT.

Não é necessário indicar ou mencionar esse blog em seu POST , o objetivo principal é poder compartilhar experiências.

Um beijo a todos!!! Fiquem com Deus!!!

15 de dezembro de 2010

Livre Pt II


[OMG! quanta espontaneidade!!!]

É... eu sinto que nunca mais serei a mesma...
Estou diferente de tudo que você sonhou e imaginou
Estou me sentido leve, me sentindo eu...
Como há muito tempo eu não me sentia.

Estou cuidando das coisas que dependem de mim,
O que não me pertence deixo o vento guiar... !



* Vídeo: Scarlett Johansson by Cliff Watts

13 de dezembro de 2010

Livre Pt I



Livre pra poder voar
Sem medo de querer alcançar!!!
Vou continuar a viajar
Na íntima busca de me encontrar!!!

11 de dezembro de 2010

"Por que"


Naquele momento tentei sublimar sua dor e procurei descobrir sua face e o “por que” disso tudo. Tentei em vão, entender os motivos de uma provação que o separava tão cruelmente das outras pessoas. Mas, nem como ser humano, consegui achar a resposta. Compreendi apenas quase de imediato, que ele podia usar as trevas que o envolvia, as renuncias e dificuldades que lhe eram impostas para construir algo em seu interior, e, em nome do Amor, construir e doar aos outros. Essa foi à grande descoberta que lhe deu um grande impulso e valor á sua existência.

6 de dezembro de 2010

Simples


[O simples faz toda a diferença!!!!]

Ser simples é ser natural
É saber a medida exata
Que transforma um.....
Detalhe em algo especial!!!





*Foto flicker por
: Carlinha!!!

3 de dezembro de 2010

O sonho


[ será sonho de um preludio próximo?]


Os dias passaram e eu continuo a lembrar
meu coração idiota saltava de alegria
Era um sentimento que não conhecia limites ..
que não era medido pela voz que sai da boca,
Apenas esperando o momento
Para olhar e sorrir pra você
nossos caminhos se cruzaram!!!
Mas tudo era apenas minha fantasia!!!
Lembro das lágrimas de dor que saiam do meu coração
e surgiam desesperadas no meus olhos,foi incontrolável!
É meu querido ...fugir não é fácil
não deixar se encontrar também não é fácil...
fazer de conta que não se importa também!!!

1 de dezembro de 2010

É fato!!!



O que seduz os olhos, engana o coração!!!